II IRT INFANTIL XEQUE MATE DE XADREZ -


Ano 2017
Texto A Xeque mate estará promovendo o II IRT INFANTIL de Xadrez nos dias 9 e 10 de dezembro!
Após o sucesso do I IRT realizado no Clube A Hebraica,e com objetivo de incentivar cada vez mais a prática e o estudo do jogo de xadrez entre as crianças , este torneio também permite a movimentação do rating FIDE
(Federação Internacional de Xadrez) para jogadores que ja o possuem. Também permite a obtenção de rating para jogadores que ainda não tiveram oportunidade de conquistar o mesmo. Sabemos das dificuldades para alcançar este objetivo- Muitas vezes, além da dedicação e do estudo do jogo, a familia precisa se descolar para jogar um Campeonato Sul Americano e outros até alcançar o objetivo. Nem sempre isso é possivel.
Com este tipo de torneio, ficará mais fácil conseguir o tão almejado rating FIDE. Também somos cientes que só isso não basta para se tornar um forte jogador mas, certamente, quanto mais fortalecida a base dos nossos pequenos enxadristas, mas motivados estarão e quem sabe num futuro não tão distante possamos contar com tantos jogdores infanto juvenis para competir com países onde a modalidade é mais valorizada.

Não perca esta oportunidade e venha fazer parte deste grande movimento!!
Clique em informações mais abaixo para fazer a sua inscrição!!!

Data 03-11-2017
Localização https://goo.gl/maps/amRGNHghTgz
Resultados



Compartilhe