CAMPEONATO PAULISTA ESCOLAR 2018- AUGUSTO LARANJA CONQUISTA O TÍTULO!!!

Aconteceu no sábado 23/06 o Campeontao Paulista Escolar de Xadrez.
O Evento foi realizado no Centro Cívico do Clube a Hebraica e contou com o apoio da Escola Alef-Peretz.
Participaram 390 alunos representando a 84 Escolas públicas e privadas da Capital e interior de São Paulo.
Trata-se de um evento oficial da Federação Pauista de Xadrez e tem como principal obtetivo apontar os Campeões Estaduais de Xadrez Escolar para o ano de 2018 além de promover a modalidade para crianças e jovens desde o Ensino Fundamental 1 até o Ensino Médio.

A organização foi da Xeque Mate e este ano contou com um apoio da Escola Alef-Peretz que distribuiu lanches para todos os alunos participantes além de belíssimos troféus.

O Colégio Augusto Laranja conquistou mais uma vez o título de melhor Escola com uma delegação de 44 alunos e vem se firmando como um dos principais polos para o estudo e a prática da modalidade. Conforme comentou o professor Mestre Álvaro Aranha ...'a Escola aposta na disciplina e no poder transformadpr que proporciona aos alunos para os estudos de modo geral...'

Também merece destaque o trabalho da professora Marcia a frente da Escola pública EMEF Prof.Neir Augusto Lopes que conquistou o título de maior delegação além de se colocar entre as 4 melhores escolas assim como os alunos da UME Bernal da cidade de Santos ( Professor Fernando) com a conquista do título de Vice-campeões. O terceiro lugar coube a Escola Albert Sabin - (Professor Resende)

Parabenizamos a todos os alunos participantes, professores e um agradecimento especial a Escola Alef Peretz pela iniciativa e apoio ao evento.
Em breve todos os resultados individuais e por escolas.

CLASSIFICAÇÃO

Localização: clique aqui

Resultados: clique aqui